segunda-feira, 18 de maio de 2009

pensamento inacabado ( 11/04/2009)

OI, tudo bem?
Quero te escrever palavras
como se fossem as últimas da minha vida
Só digo-te isso por que sinto hoje
a solidificacäo do nosso amor..

Hei! Obrigada!
Por dar-me um pouco mais da essencia
a qual há muito eu já estava acostumada
e pela falta da tal
estava em guerra contigo há dias.

Percebes?
Vc näo precisou planejar,
täo pouco medir
sem se quer procurar
vc achou a fórmula
de ser täo e quäo crianca comigo

Aquela crianca de me pedir um beijo no meio da rua,
e antes disso ir ao cinema sem planejar,
porém antes ir jantar fora e MESMO SEM EM OUTRO LUGAR
comer comida asiática DE NOVO,
muito antes disso

Me chama de neguinha
percebes que eu sou tua
Chega mais perto
continua assim
tocando o meu coracäo

Me abraca com esse olhar de Wando
Me faz esse chamego gostoso
me faz mesmo
voltar a ser completamente idiota apaixonada
locua de amores por ti

Assim vc me ganha
Me prende
e garante
que por toda a vida
terei o prazer de ser tua,

Me ama,
Desse seu jeitinho
ele é lindo,
HOra calmo,
Hora bravo,
Hora tranquilo
Hora Tudo
Hora um pouco mais que isso...

Te amo.

Te amo num amor täo louco,
Lembras até um ano,
#nós tínhamos bases mais sólidas
em relacäo ao outro
Agora ,
talvez por que vc tenha cada dia
um pouquinho mais de valor pra mim
sinto-me boba,
insegura,
as vezes sinto até aquele trosso,
que faz as pessoas ficarem mais inseguras ainda
mas isso é para pessoas fracas!
.... as vezes vc me deixa fraca!

Vc sente-me tua e
faz o que quer comigo...
no final da contas sou tua mesmo...

Mas a mulher...
Ah! mulheres..
cada vez que ela sente o macho próximo
mais próximo... dela
ela simplesmente näo relaxa
por que nessa selva infeliz
tem muitas à caca....







--
0176 / 83Desse s03-4700

Nenhum comentário: