quarta-feira, 13 de maio de 2009

NÄO ME PERDOE!




Se eu
näo te deixei claro o quanto eu te amo,
você poderia até me perdoar,
se eu
deixei de te dizer
que os meus dias sem
você säo tristes, vazios e muito sem-graca...
me perdoe também!

Mas de jeito , forma ou maneira alguma
pense em me perdoar
se eu cometi o grande erro de te deixar pensar
que
você atrapalha alguma coisa na minha vida !
Se é justamente
você que me ajuda contruir meus sonhos!
Se foi justamente com
você que eu descobri o jeitinho doce de construir sonhos!

Você , que é aquele em quem eu muitas vezes eu tomo como exemplo
para muitas coisas na minha vida,
aquele que eu admiro como homem, ser, alma, coragem , orgulho próprio
e pelas outras porradas de qualidades...

Meu Deus!
Será que eu deixei mesmo
por algum milésimo de segundo
você pensar que você é menos do que realmente é?

Näo acredito!
Sabe de uma ?
Se eu
você eu näo me perdoaria!

Pois
você é realmente tudo isso,
inteligencia, capacidade, humor,
bem-estar e tudo, tudo, tudo...

Uma pessoa resuminda em
brincadeiras, desvaneios,
sandices, loucuras e amor...muito amor.

Poxa! Fico triste, se eu näo permiti
você perceber
o quanto eu te acho grande, lindo, amoroso, dengoso, homem!

Pois ressalto a minha indignacäo comigo,
pois isso näo se faz,
ter o homem da minha vida ao meu lado,
amá-lo , venerá-lo, copiá-lo
e tudo isso em silencio
de forma que ele nem percebeu
o quanto e o tanto ele significa pra mim.

Näo se dê ao direito de achar
que me falta alguma coisa do teu lado.

Sou ciente, feliz e satisfeita
por te te conhecido,
por ter te encontrado
meu tesouro escondido na praia.

E näo me perdoe também
se você achar que meras palavras näo te convenceräo.

Você é meu tu...tudo.
E como nesse texto,
você está destacado e ressaltado na minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

m, tendi!

convenceu