sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ai..ai...

Nega diz:
engracadinho! Acho que vc näo viveu aqueles doix anoix e meio aqui e depoix tudo isso ate XXXXXegar onde " XXXXXegaixtix"! Vc näo se coloca no meu lugar, as duvidas que eu tenho, pelo contario se responsabiliza em me colocar mais medo em relacäo a noix doix!

Tutti diz:
Minha preta, por me conhecer um pouco, vc ja deve saber que eu jamais faria algo que fosse tirar suas forcas. Quero o melhor pra vc. Se possivel, ate melhor do que eu tive.
Penso em ficar com vc ate ficar velhinho, so nao vou fantasiar coisas que nao sao como se esta falando.

Nega tenta de novo:
Tutti, eu sempre pensei que noix doix exxtivessemoxxx sempre juntoxxxxxx e sempre buscando eisxxtarmoxxx juntoxxx pra sempre !!!

Tutti fecha:
Esteja junto comigo sua ...., mas naquele tempo vc nao era so minha. Eu serei so seu quando vc for so minha. Mas nao serei seu se tiver que te compartilhar com quem quer que seja.

Nega nao se conforma:
Maixxxxx Tutti !!!

Tutti poe moral:
Acabe com sua froxura cabra. Estamos em um outro tempo, vivendo outra coisa. Pare de ficar remoendo passado e tantando colocar moral onde nao tem! Oxi!!!

Nega fica puta, fecha a cara e diz que vai embora ...

Tutti pensa: Arre porra, que discussao mais doida!!! Quando essa cachorra via entender que eu a amo do jeito que ta e que a partir daqui conta esse novo tempo com essas novas condicoes?

Conclusao:
Égua!!!

Nenhum comentário: