sexta-feira, 3 de abril de 2009

A gente teclando de madrugada.

Vc é muito lindo meu amor.
Muito obrigada por vc existir.
Vc me faix tao feliix....

è tao lindo olhar nos teus olhos e perceber que toda essa
declaraco de amor é verdadeira....
é tao gostoso saber que vc é meu....
é tao lindo, todo momento livre que vc tem
e até o que vc nao tem vc dedica a mim.
Amor muito obrigada, eu te amo cada dia mais e mais pelo seu jeitinho de ser.
Eu sei essas mensagens estäo meio coisadas
mas é que já sao 4 da manha e eu estou percebendo que eu estou
bebada de sono, mas tao apaixonada...
Eu estou com um amor por vc tao grande
que se vc tivesse aqui eu iria te morder, te beijar, te beliscar,
te apertar , te cheirar ....


Amor te amo viu?
To meio bebada mas te amo..
Eu pensei em te ligar, mas eu ja estou com tantos problemas....
Que eu nao queria te trazer mais problemas, oh nao
que eu nao quero mais problemas

Hei , psiu! gatxinho, te amo viu?
Vou dormir viu?
Te amo ok?
vc é tao lindo meu filho....

TE amo viu?
Beijinhos.
XAu.
Da sua Nega

Nenhum comentário: