terça-feira, 28 de abril de 2009

caixa de mistérios!














>Vc...
seu eu...
seu tudo...

essa energia,
essa forca,
esse seu jeito...

vc
forca imensa
que me abraça
com esses dentes
braços, pernas e tentáculos...

esse seu olhar
esse seu afluente de amor
esse igarapé de alma
cheio de almas e amor,

vc
meu primitivo
meu além do seu tempo
meu dj

meu,
meu,
que me dá a musica,
e que me toca com música,
quanto toca a música
e a chama de minha.

vc
e esse seu quarto escuro
um devaneio de razões
um prato cheio de loucuras certas.

vc meu caminho reto e certo
meu labirinto de incertezas
meu mundo pronto e fechado
meu céu cheio de espaços...

vc
pedaço inteiro de mim
que com esse
matéria feita de eu e tu
me envolve...

vc me consome!
vc me devora
Vc me ama
vc me tem.

e eu
assim
apaixonada e perdida
continuarei a buscar
vc.



Te amo viu?
Xau!

Nenhum comentário: