terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oi Andréia.



Hoje foi muito difícil.
Eu já estava me curando daquele mal,
eu já estava me recuperando daquela fraqueza,
já conseguia ver as possibilibades que os dias vindouros me traräo.
Mas assim do nada como isso se foi,
da mesma maneira e modo ele retornou,
Näo para me trazer a paz,
só voltou para trazer o marremoto dentro de mim,
Essa maré estava a dias tao calma, serena,
e eu até me dei ao luxo de refletir sem qualquer resíduo de raiva!

Mas e agora?


Já sei , agora volterei para as fórmulas de químicas, física e matemática... em duas semanas tenho prova...


E quer saber de uma ?


Hoje eu fecharei meus olhos e descancarei minha mente enquanto a noite caminha... o que eu já havia esquecido há muito como se faz.


E essa sombra sumirá na noite da mesma forma que ela apareceu na neve...

Nenhum comentário: