terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minhas irmäs, minhas almas gemeas...

carrego o teu coração comigo

carrego o teu coração comigo
(carrego-o emmeu coração)
nunca estou sem ele(ondeeu vou tu vais, querida; e o que é feito só por mim és tu que fazes, meu amor)
eu não temo nenhum destino(tu és o meu destino, meu doce)
eu não quero outro mundo (pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade)
e tu és seja o que for que a lua signifique
e o que quer que o sol cante sempre és tu
aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe(a raíz da raíz e o botão do botão e o céu do céu da árvore chamada vida;
a qual cresce mais alto do que a alma espera ou a mente esconde)
e este é o milagre que mantém as estrelas separadas
carrego o teu coração( carrego-o em meu coração)

(Tradução de J.T.Parreira)

Nenhum comentário: