quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Te amo!

Oi Titelinha!
Eu amo voce por todas as tuas qualidades...todas elas, competencia, honestidade, inteligencia, carisma, pelo seu bom humor, teu bom papo e tua boa companhia..., mas sabe de uma te amo também pela tua impaciencia, pelo tua teimosia, pelas vezes que voce näo me ouve ou diz que eu sou complicada. Sabe as vezes que vc tira sarro com a minha cara? Pois é me dá uma raiva, mas quando olho esse teu sorriso, esses teus olhos grandes e brilhosos... tudo passa , tudo vira nuvens. Amigo, amado, homem... eu te amo pelo que tu es e como tu és. Eu amo o teu jeitinho. Vc me completa e até quando eu penso em te matar eu te amo, e jamais te perderei por que voce é o presente mais lindo que a vida me deu. Tenha essas palavra como verdadeiras, pois elas saem do fundo do meu coracäo. Essa experiencia única que voce me faz viver é täo lindo eu dizer agora, mas... é AMOR. Te amo.

Um comentário:

Unknown disse...

e quem será o titelinha ???